Marketing Digital são ações de comunicação que as empresas podem se utilizar por meio da Internet e da telefonia celular e outros meios digitais para divulgar e comercializar seus produtos, conquistar novos clientes e melhorar a sua rede de relacionamentos.

O marketing digital engloba a prática de promover produtos ou serviços através da utilização de canais de distribuição eletrônico para chegar aos consumidores rapidamente, de forma relevante, personalizada e com mais eficiência.

O marketing digital traduz-se em ações de Marketing (Estratégicas, Econômicas e Operacionais) adaptadas aos meios digitais, de forma a obter,nestes canais, amesma eficiência e eficácia do marketing tradicional e em simultâneo potenciar os efeitos do marketing tradicional. Na sua operacionalização são, normalmente, utilizados canais, meios e ferramentas digitais.

  • E-mail Marketing

E-mail Marketing é a utilização do e-mail como ferramenta de marketing direto, respeitando normas e procedimentos pré-definidos, analisando o retorno gerado através de relatórios e análises gráficas gerando campanhas cada vez mais otimizadas seguindo esses princípios éticos, o e-mail marketing pode ser usado na oferta de produtos e serviços, na promoção de itens adicionais e de interesse específico, bem como em campanhas de fidelização, pesquisas de satisfação, cartões comemorativos e de aniversário.

Também é utilizado para envio de informativos periódicos, notícias, artigos e comunicados internos. Na organização de eventos, por exemplo, o marketing por e-mail pode ser aplicado para a distribuição de convites, confirmação de presença e agradecimento de participação.

Ser uma empresa ágil e inovadora, sendo referência como caso de sucesso, proporcionando a seus clientes, produtos e serviços de alto valor adicionado, contribuindo para a plena satisfação de seus colaboradores.
Criamos os melhores sistemas e os melhores layouts para sua empresa ou  seu negócio.
Styllos Web SiteS tem como base nos princípios de bom atendimento, relacionamento e boa qualidade.

  • Publicidade On Line

A internet é formada por uma grande variedade de sites como portais, blogs, fóruns, redes de relacionamento e que os internautas usam muitas formas de comunicação on-line além do e-mail?
Sabia também que para encontrar o público-alvo que você busca, torna-se necessário um planejamento de marketing digital que fortaleça a sua marca, conquiste e fidelize clientes, gerando muitas vendas?

  • Atividades da Estratégia Digital:

Atuamos na divulgação de sites, produtos, serviços e marcas na internet através de ações coordenadas de publicidade on-line e web marketing que visam promover uma eficiente comunicação com o seu público-alvo através da escolha correta de canais, conteúdo e formas de abordagem.

  • Redes Sociais

As redes sociais são hoje um canal de comunicação excelente entre empresas e clientes, e é fundamental uma boa presença nelas. Fortaleça Marca e Relacionamento nas Mídias Sociais Aumente e consolide a presença online da marca nas principais redes sociais: Facebook, MySpace, Twitter, . Flixster, Linkedin, Youtube etc.
Fortaleça relacionamento com clientes em potencial e fidelize o mercado que ainda não conhece e já é familiarizado com a sua marca.

  • Links Patrocinados

O link patrocinado, também conhecido como Pay per click (PPC), é uma estratégia de marketing que permite que, através de pagamento, você possa aparecer em sites de busca como o Google e o Yahoo ou ter seu anúncio em portais, sites e blog que participem da rede de anúncios. Ele é uma parte importante da estratégia de Marketing para Sites de Busca. Enquanto que na Otimização para Sites de Busca não há garantia de posicionamento na página de resultado, nos Links Patrocinados você pode ficar em primeiro desde que esteja disposto a pagar o preço.

  • Buzz Monitoring

Monitorize em tempo real o que falam da sua empresa, identifique quem influencia o seu público-alvo analise toda a Web e veja como a sua empresa é na realidade. Monitoramento Buzz está aplicado pelas empresas para uma variedade de razões, a saber, melhorar os tempos de reação e eficiência, identificar oportunidades futuras. Conhecimentos adquiridos podem ajudar a comercialização de guia e de comunicação, identificar experiências positivas e negativas dos clientes, avaliar a demanda de produtos e serviços, atacar a gestão de crises, arredondar análise da concorrência , estabelecer o valor da marca e prever quota de mercado .

  • SEO/ Otimização de Sites

Imagine você aumentar o número de acesso qualificado do seu Site?
Potenciais clientes estão realizando buscas em sites como Google, Yahoo e BING, MSN, nesse exato momento; eles clicarão em sites que estão na primeira página de resultados das pesquisas, cujas palavras-chave utilizadas diz respeito ao setor de seu interesse.
Oferecemos consultoria em Otimização de Sites para tornar seu website bem posicionado nos resultados das Buscas. Há vários fatores que influenciarão o custo e o tempo necessário para seu site obter ótimos resultados nas pesquisas e nisso incluem o estudo do seu mercado e de seus concorrentes. A ZipTopList, constantemente avalia e atualiza sua metodologia de otimização de sites em conformidade com os algoritmo dos principais sites de busca tornando assim, seu site sempre amigável e bem indexado pelos sites de busca.